HomeBlogNota fiscal gratuita será suspensa, o que fazer?

Fique por dentro do nosso Blog.

Nota fiscal gratuita será suspensa, o que fazer?
Postado em: 24.08.2017

Nota fiscal gratuita será suspensa, o que fazer?

A nota fiscal eletrônica faz parte do processo gerencial da maioria das empresas no Brasil e no mês de Maio a Sefaz informou que ira suspender a última versão dos emissores gratuitos de NF-e.

O aplicativo que é utilizado atualmente não será atualizado e devido a isso em breve estará operando com regras fiscais antigas, tornando o mesmo desnecessário com o passar do tempo.

A resolução passa a valer a passou a valer em 1º de janeiro de 2017 e os gestores deverão recorrer a empresas profissionais para a emissão de nota fiscal eletrônica.

Por que contratar um sistema de gestão empresarial integrado?

Existem algumas vantagens para o empreendedor ao contratar uma empresa profissional para emissão de suas notas, entre elas, estão:

  1. Atualização automática de tributações e regras fiscais: Promovendo a prevenção de problemas junto aos órgãos fiscais.
  2. Suporte técnico especializado: Poupando despesas financeiras durante processos e melhor gerenciamento do tempo.
  3. Armazenamento seguro das informações: Garante a segurança da empresa evitando futuras despesas com infraestrutura.
  4. Possibilidade de emissão de relatórios gerenciais: Relatório de emissão de notas fiscais, relatórios individuais por cliente, relatórios por determinados períodos, além da possibilidade de emissão de relatórios sincronizados com outros departamentos tais como; estoque, financeiro, entre outros.

O sistema Impacto oferece todos os recursos que você precisa e com poucos cliques você emite sua nota fiscal com segurança e tranquilidade, tendo mais tempo para os seus clientes e relacionamentos.

Veja também: