Política de Privacidade
A TRS Sistemas (Thiago Rodrigo da Silva ME), CNPJ 16.885.463/0001-18, está comprometida a resguardar a privacidade do usuário. O objetivo deste documento é esclarecer todas e quaisquer informações que são coletadas dos usuários do site www.trssistemas.com.br e de que forma esses dados são manipulados e utilizados. Para ter acessos aos materiais gratuitos, por meio do site, são coletadas algumas informações visando conhecer nossos usuários e proporcionar uma experiência melhor. Nós da TRS Sistemas reconhecemos que a privacidade de seu usuário é muito importante e por esse motivo, tomamos todas as medidas possíveis para protege-las. Nesse sentido, a presente Política de Privacidade (Política) visa informar seus usuários como as informações e dados serão coletados, usados, compartilhados e armazenados por meio dos nossos sites e respectivos serviços. A aceitação da nossa Política será feita quando o usuário precisar baixar nossos materiais, mesmo que de forma gratuita. Isso indicará que o usuário está ciente e em total acordo com a forma como utilizaremos as suas informações e seus dados. Caso não concorde com esta Política e ainda sim precisar do material, no primeiro e-mail que for enviado, pedidos por favor que clique no botão de “descadastre” e nos informa o motivo para que possamos melhorar nosso conteúdo. Qualquer dúvida sobre a nossa politica de privacidade, pode ser esclarecida entrando em contato através do e-mail: [email protected] Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8:30 ás 17:30. Estamos localizados na Avenida Salgado Filho, 252 andar 18º sala 1809 – Centro – Guarulhos/SP CEP: 07115-000.
Coletas de Dados
Informações fornecidas pelo usuário – Coletamos informações de identificação pessoal – como nome, telefone, e-mail, empresa em que trabalha e cargo – via preenchimento dos formulários para download de nossos conteúdos gratuitos. Esses dados são coletados através da plataforma da RD Station, onde confiamos na sua política de privacidade. Eventualmente, a solicitação de algumas informações pode ser feita por meio de contato direto da TRS Sistemas com os usuários via e-mail, redes sociais ou telefone. Informações de navegação no site – Quando você visita nosso site, é inserido um ‘cookie’ no seu navegador por meio do software Google Analytics e RD Station para identificar quantas vezes o usuário retorna ao nosso endereço. São coletadas informações como endereço IP, localização geográfica, fonte de referência, tipo de navegador, duração da visita e páginas visitadas. Histórico de contato – Aqui na TRS Sistemas armazenamos informações a respeito de todos os contatos já realizados com nossos usuários, como conteúdos baixados a partir de nossas páginas e interações via e-mail. Dados do Facebook – Ao utilizar sua conta no Facebook para se integrar aos nossos serviços, poderemos coletar todos os dados que forem disponibilizados pelo Facebook ao nosso sistema, como informações sobre seus anúncios, quantos clicks eles receberam, informações sobre os visitantes aos seus websites que estejam disponíveis nessa plataforma, entre outras.
O Uso de Dados Pessoais
Todos os dados que coletamos são utilizados para a promover nossos produtos, informar sobre assuntos atuais e relevantes e novidades do dia-a-dia. Todos os dados e informações sobre os usuários são tratadas como confidenciais, e somente as usaremos para os fins aqui descritos e autorizados pelo usuário. Ademais, seus dados também podem ser utilizados para criarmos novos serviços, produtos e funcionalidades. O e-mail do usuário é utilizado para a operação de envio do material ou informação requisitada no preenchimento do formulário. Também pode ser usado para envio de Newsletters. O e-mail será utilizado ainda para comunicar o lançamento de novos materiais gratuitos ou de novos produtos da TRS Sistemas e parceiros. No entanto, o usuário pode cancelar a assinatura a qualquer momento. Funcionários da TRS Sistemas ainda poderão eventualmente entrar em contato via e-mail ou telefone para fazer pesquisas ou apresentar produtos e serviços.
Acesso aos seus Dados Pessoais
Poderão ver suas informações pessoais apenas funcionários da TRS Sistemas, e dentre estes, somente as pessoas com as devidas autorizações. Eventualmente, caso a inserção de suas informações se dê em ações criadas em parcerias, os parceiros explicitamente identificados também terão acesso à informação. Nenhum dado pessoal poderá ser divulgado publicamente. Todos os dados dos usuários são confidenciais e qualquer usos destes estará de acordo com a presente Política. A TRS Sistemas empreenderá todos os esforços razoáveis de mercado para garantir a segurança dos nossos sistemas e dos dados de todos os nossos usuários. Nossos servidores estão localizados em lugares seguros para garantir sua estabilidade e segurança, e somente podem ser acessados por meio de canais de comunicação previamente autorizados. Manteremos os dados e informações somente até quando estas forem necessárias ou relevantes para as finalidades descritas nesta Política, ou em caso de períodos pré-determinados por lei, ou até quando estas forem necessárias para a manutenção de interesses legítimos da TRS Sistemas.
Compartilhamento de Dados
Ao clicar nos botões de compartilhamento de conteúdo nas redes sociais disponíveis em nossas páginas, o usuário estará publicando o conteúdo por meio de seu perfil na rede selecionada. A TRS Sistemas não tem acesso ao login e senha dos usuários nessas redes, nem publicará conteúdo em nome do usuário sem que ele realize esta ação. A TRS Sistemas não se responsabiliza pelos atos, anúncios e conteúdo gerados por nossos parceiros comerciais e redes de anúncio, e esta Política não se aplica a eles, uma vez que a Resultados Digitais não as controla.
Cancelamento da Assinatura e Alteração/Exclusão de Informações Pessoais
Você pode optar por não receber mais qualquer tipo de e-mail da TRS Sistemas.
Em todos os e-mails que enviamos há sempre um link para cancelar a assinatura disponível nas últimas linhas. Ao clicar nesse link você será automaticamente descadastrado da lista. É importante mencionar que ao preencher qualquer formulário novamente ficará caracterizada a reinserção do seu e-mail à lista. Portanto, a requisição de cancelamento deve ser feita novamente caso seja de seu interesse. Todos os dados coletados serão excluídos de nossos servidores quando você assim requisitar ou quando estes não forem mais necessários ou relevantes para lhe oferecermos os nossos serviços, salvo se houver qualquer outra razão para a sua manutenção, como eventual obrigação legal de retenção de dados ou necessidade de preservação destes para resguardo de direitos da TRS Sistemas. Para alterar suas informações pessoais ou excluí-las do nosso banco de dados, basta enviar um e-mail para [email protected].
Mudanças na Política de Privacidade
Essa Política de Privacidade pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações. Caso sejam feitas alterações relevantes que ensejem novas autorizações suas, publicaremos uma nova política de privacidade. Antes de usar informações para outros fins que não os definidos nesta Política de Privacidade, solicitaremos sua autorização.