manufatura é um setor muito importante para o funcionamento da sociedade. Assim sendo, encontrar maneiras de melhorar o sistema de gestão é fundamental. Uma das melhores soluções é o Sistema Impacto.

Esse sistema é perfeito para o seu negócio voltado para o manufatura. A partir de suas funções essenciais, garante um bom funcionamento, fluxo e controle da sua empresa, de forma que consegue impulsionar todos os resultados.

Ficou curioso e quer saber como o Sistema Impacto pode ajudar a melhorar a gestão empresarial da sua empresa voltada para o segmento de manufatura? Neste artigo, separamos as principais vantagens desse ERP.

Acompanhe!

 

O que é o Sistema Impacto?

Basicamente, o Sistema Impacto é um ERP, ou seja, atua diretamente na gestão do seu negócio, por meio de funções que são essenciais para o controle do funcionamento e fluxo de sua empresa.

Além disso, esse sistema também possui alguns módulos e outras plataformas extras, que ajudam no impulsionamento do seu negócio. Assim sendo, faz o controle do faturamento, financeiro, vendas, estoque, produção, compras, assistência técnica e até mesmo CRM.

 

Como ele pode ser aplicado a manufatura?

Sistema Impacto pode ser uma boa solução para quem quer ter um melhor controle, assim como potencializar a gestão do seu negócio. Isso acontece por conta das funções, principalmente voltadas às produções.

Para o manufatura, controlar e ter uma boa gestão de ordem em relação à produção é fundamental. Isso, inclusive, você consegue através do ERP. Entre as principais funcionalidades estão o plano mestre de produção e de vendas, assim como controle de empenho e dos processos de produção.

Por meio desse sistema, você também adquire relatórios operacionais e relatórios gerenciais. A partir de um bom plano de gerenciamento, você consegue aplicar esses resultados e buscar maneiras de aplicar melhorias no seu negócio.

Leia também: A importância do sistema ERP para pequenas e médias empresas

 

Cuidados financeiros

Além de gestão relacionada à produção, o Sistema Impacto consegue gerenciar questões voltadas para as vendas. Dessa forma, existem funções na plataforma focadas na gestão de orçamento, de pedidos, de comissões e de vendedores.

Você também consegue controlar questões envolvendo o financeiro da sua empresa voltada para o manufatura. Dessa forma, o ERP faz a gestão de bancos, informa quais são os títulos a pagar e títulos a receber.

Também garante um maior controle em relação aos históricos de cobranças, assim como organiza faturas, cheques, borderôs e demais itens financeiros. O Sistema Impacto consegue fazer conciliação bancária, cuida do fluxo de caixa e faz adiantamento de despesas.

Sobre o faturamento, também permite a emissão de NF e NF-e, além de realizar o reajuste de preços e o controle de demandas. Também emite relatórios operacionais e gerenciais, além de permitir customizações necessárias.

Agora que você conhece como o Sistema Impacto pode ajudar no manufatura, que tal conhecer outras soluções? Confira tudo sobre no nosso site! Não perca mais tempo e assine a nossa newsletter para receber tudo em primeira mão.

Postagem Relacionada

Você no controle do seu negócio
Telefone

11 2087-2852

E-mail

Horário de atendimento: segunda à sexta-feira, das 8:30h ás 12h e 13h ás 17:30h

Av. Salgado Filho, 252, Centro
Guarulhos-SP
Guarulhos Office Tower, sala 1809
CEP. 07115-000

Copyright © 2022. TRS Sistemas – Política de privacidade

Paste your AdWords Remarketing code here