Impacto Mobile

O comportamento dos consumidores não é mais como era antes, agora estão mais atentos às informações e conectados a diversas oportunidades. Isso aconteceu graças ao avanço da tecnologia, que permitiu as compras serem realizadas em um ambiente online e seguro, que é possível ser acessado até pelos dispositivos móveis. 

O diferencial que as empresas podem procurar, é trazer essa vantagem para dentro dos seus negócios, não necessariamente precisando ser um E-commerce para vender através de plataformas de vendas.

O aplicativo Sales Force Automation (SFA), traz o diferencial que o seu time comercial precisa. Conheça mais sobre a solução do Impacto Mobile, conhecido como SFA, e como ele pode beneficiar a sua empresa.

 

O que é SFA?

Se a sua empresa costuma trabalhar com vendedores externos, deve estar cientes de alguns desafios que os seus vendedores enfrentam, como:

  • Gestão do tempo;
  • Falta de Informações em Tempo Real;
  • Relacionamento com o Cliente;
  • Problemas com sinal de telefone;
  • Gestão de Pedidos.

O SFA é um aplicativo para Automação de Força de Vendas, desenvolvido para gerenciar processos do ERP Impacto, através de um dispositivo móvel. Fornecendo uma ferramenta funcional e de grande ajuda aos seus vendedores externos. É possível baixar o aplicativo SFA em celulares e tablets, conectar ao ERP Impacto, e permitir que os seus vendedores realizem tarefas como:

  • Processamento de pedidos;
  • Gerenciamento de contatos;
  • Troca de informações;
  • Controle de estoque;
  • Gestão de clientes;
  • Análise de previsão de vendas;
  • E muitas outras funções.

 

Soluções do SFA

Existem algumas soluções que o Impacto mobile, conhecido como SFA, traz para sua empresa.

Carteira de cliente: Pesquise seus clientes por pedido, código, nome ou visualize todos eles pela lista geral. Cadastre nome, telefone, endereço e e-mail.

Catálogo de produtos: Tenha acesso ao estoque da sua empresa para consultar itens disponíveis. Ainda é possível cadastrar os produtos com fotos reais.

Consulta de pedido e preço: Pesquise seus pedidos e/ou produtos e tenha acesso aos preços de cada item. 

Mural de Recados: Lembre seu vendedor de oferecer produtos, promoções e descontos imperdíveis quando for visitar os clientes, através de lembretes. 

Roteiro de visita: Faça o roteiro das visitas e utilize o Google Maps para traçar as rotas. 

Sincronismo: Conectado com a internet, envie os pedidos feitos depois da visita para o seu ERP. Também consulte o status do envio. 

Vendas: Faça as vendas e adicione os pedidos, condições, forma de pagamento, frete e quantidade de itens. Visualize, altere ou exclua o que quiser. 

 

Por que o SFA é um diferencial para sua empresa?

Se você é uma empresa que busca se diferenciar no momento das vendas, tendo como uma das prioridades melhorar o processo comercial e o relacionamento com o seu cliente, adotar o SFA na sua gestão é o caminho certo.

Com essa tecnologia, sua equipe ganha mais produtividade ao automatizar tarefas repetitivas, garantindo que os vendedores foquem no que realmente importa: fechar negócios. 

 

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